Casos de Bichos

Publicitária reencontra cachorro que a ajudou na luta contra depressão

A publicitária Cláudia Castanho reencontrou o cachorro Palito na manhã do último dia 5. O cão foi encontrado perambulando pela Avenida Fernando Corrêa.

publicitaria-reencontra-cachorro-que-a-ajudou-na-luta-contra-depressao

Palito, que é vira-lata, desapareceu na manhã da sexta-feira (3), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, enquanto a publicitária, que faz tratamento contra a depressão, estava em uma consulta psiquiátrica.

O animal, considerado um filho pela dona, foi encontrado por Priscila Campos caminhando assustado e sozinho em uma área de mata, nas proximidades da Copagaz, na Fernando Corrêa.

Logo que avistou o cão, a mulher ligou para o policial militar Juarez Vidal, que se intitula defensor das causas animais e estava ajudando a divulgar a busca por palito. Em poucos minutos, a publicitária foi ao encontro do cachorro.

Um vídeo mostra o reencontro de Cláudia e Palito, que, em meio a lágrimas, agradeceu Priscila por tê-lo encontrado. “Muito obrigada, não sei nem como agradecer, você não faz ideia de quanto eu chorei, passei dois dias chorando”, disse, enquanto recebia carinho do cachorro. “Ele é o meu filhote”, complementou.

Palito voltou aos cuidados da publicitária e do marido dela, Edivaldo Castanho. Para Cláudia, foi muito importante reencontrar Palito, que mora com ela há um ano e a ajudou a vencer a depressão. “

Estou muito feliz. Muito obrigada a todos que ajudaram”, escreveu a publicitária nas redes sociais.

Fonte: Olhar Direto

Mauricio de Menezes
Idealizador, cofundador, diretor de arte, desenvolvedor e administrador do Perdi o Meu.
https://perdiomeu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *