Veículos Encontrados

Polícia Civil recupera veículo e prende autor de roubos a taxistas

A Polícia Civil de Joaçaba prendeu nesta terça-feira, 20, um suspeito, de 29 anos, pelos roubos contra dois taxistas, em Joaçaba e Capinzal. O Mandado de Prisão Temporária foi cumprido por policiais em Treze Tílias. O suspeito confessou o roubo e indicou que o veículo roubado em Joaçaba estava em uma propriedade no interior de Arroio Trinta, onde foi encontrado. Outro suspeito foi identificado é um adolescente, de Campos Novos, que também confessou a participação. Porém, foi liberado por não ter mandado de apreensão.

policia-civil-recupera-veiculo-e-prende-autor-de-roubos-a-taxistas-em-joacaba-e-capinzal

Segundo o Delegado Regional, André Cembranelli, o autor tem uma extensa ficha criminal, inclusive por crimes de roubo, entre eles um em 2016, no qual usou uma faca para renderas vítimas em um comércio.

 

O primeiro roubo aconteceu na tarde do dia 14, quarta-feira da semana passada, em Capinzal, próximo a comunidade de Barro Preto. Além de ter o veículo levado, a vítima foi amarrada e jogada em uma plantação de pinus. Dois bandidos cometeram o crime.

Conforme combinado, o taxista seguiu em direção ao interior sem desconfiar das intenções dos passageiros. Próximo a comunidade de Barro Preto, um dos suspeitos pediu para urinar. No momento que o carro parou, o passageiro que estava no banco de trás anunciou o assalto.

O taxista foi obrigado a entrar na plantação de pinus por cerca de 10 metros. Então foi amarrado com os punhos para trás.

O segundo roubo aconteceu na madrugada da quinta-feira, dia 15, em Joaçaba. A vítima trabalhava no ponto localizado na Praça Adolfo Konder, em frente a prefeitura.

Segundo o que informou a polícia, dois homens chegaram ao local e solicitaram uma corrida até a cidade de Salto Veloso. Após embarcarem os homens anunciaram o assalto e fizeram ameaças com uma faca. Em certo momento o taxista conseguiu fugir, sem ser ferido.

Fonte: Eder Luiz

Mauricio de Menezes
Idealizador, cofundador, diretor de arte, desenvolvedor e administrador do Perdi o Meu.
https://perdiomeu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *