De Volta Para Casa

Morador de Osasco ajuda senhora de 93 anos reencontrar a família

Após meio século, uma idosa de 93 anos se reencontrou com os três filhos, genro e neto, em um dia tomado pela emoção e euforia, em Itapetininga (SP).

Iracema Soares mora em uma casa na Vila Dignidade, que é um conjunto residencial que atende idosos de baixa renda. Ela está no local há cerca de cinco anos e recebeu a visita inusitada dos familiares.

O reencontro aconteceu com a ajuda das redes sociais. Um sobrinho de dona Iracema publicou uma foto e contou sobre o desejo dela em rever os filhos.

A postagem repercutiu e teve mais de 4,1 mil compartilhamentos, 1,9 mil comentários e 1,1 mil reações de internautas até esta sexta-feira (7).

O post chegou até um morador de Osasco, que conhecia os filhos da idosa. Ele entrou em contato com o sobrinho e a visita até dona Iracema foi programada para o último domingo (2).

“O desejo dela é poder encontrar novamente seus filhos. Nós da família perdemos todos os contatos, já tentei procurar de todas as formas mas foi tudo em vão. Peço a cada irmão ou irmã que possa compartilhar para ver se realizaremos este pedido que minha tia nos fez”, diz um trecho da publicação do sobrinho.

Fonte: G1

Mauricio de Menezes
Idealizador, cofundador, diretor de arte, desenvolvedor e administrador do Perdi o Meu.
https://perdiomeu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *