Casos de Bichos

Gato reencontra dono 14 anos depois de desaparecer

O gatinho Thomas Jr., ou T2, foi adotado por Perry Martin em 2002 e passou a fazer parte da rotina de sua família em Stuart, Flórida, nos Estados Unidos. Até que dois anos depois, em 2004, o furacão Jeanne passou pela região e T2 simplesmente desapareceu.

Agora, no começo de 2018, 16 anos depois da adoção e 14 depois de seu desaparecimento, seria quase impossível imaginar que T2 ainda estivesse vivo. Talvez tivesse morrido durante a passagem do furacão, como infelizmente acontece com muitos animais de estimação.

Há duas semanas, um gato foi encontrado em estado lastimável – com pulgas e ferimentos na pele – por outra família de Stuart, que cuidou dele e levou ao veterinário. Lá, perceberam que o gato tinha um microchip implantado sob a pele. Era Thomas Jr., o T2, que sobrevivera ninguém sabe como por todo esse tempo.

Martin demorou para acreditar quando recebeu a ligação da sociedade protetora dos animais de Treasure Coast e foi informado que seu gatinho havia sido encontrado. T2 e o dono foram reunidos e se reconheceram em muito pouco tempo. Ele está com 18 anos e esperamos que tenha muito tempo ainda para curtir o conforto de sua nova/velha casa e o carinho de sua nova/velha família.

Fonte: Surrealista

Mauricio de Menezes
Idealizador, cofundador, diretor de arte, desenvolvedor e administrador do Perdi o Meu.
https://perdiomeu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *