Veículos Encontrados

Corcel roubado em 79 é recuperado pela PRF

Um Ford Corcel II foi apreendido antes de ontem (06) pela Polícia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu em atitude suspeita. Apesar dele estar com documentação paraguaia, os policiais resolveram fazer uma vistoria minuciosa e, para surpresa das autoridades, o sedã havia sido roubado em 1979 no Rio de Janeiro.

Corcel roubado em 79 é recuperado pela PRF

O carro estava sendo conduzido por um motorista brasileiro de 34 anos que cruzava a aduana vindo do Paraguai. A ocorrência de roubo do Corcel II foi feita no dia 24 de dezembro de 1979, o que deve ter deixado o Natal de alguém bem triste.

Raramente modelos com esse tempo de roubo são encontrados, o que torna o caso muito interessante. O Corcel II não está em bom estado de conservação, mas deve ter passado a noite melhor que seu motorista, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para dar explicações sobre estar rodando com um carro roubado.

Recentemente um Chevrolet Corvette apareceu após ter sido furtado há 43 anos nos Estados Unidos, deixando sua dona, a americana Terry Dietrich, bem feliz.

 

Fonte: Estadão

Mauricio de Menezes
Idealizador, cofundador, diretor de arte, desenvolvedor e administrador do Perdi o Meu.
https://perdiomeu.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *