Na história, o esposo de Lucinda usa um segredo pessoal da cunhada como forma de chantagem.

Em Terra e Paixão, Anely (interpretada por Tatá Werneck) está completamente frustrada e exausta com as constantes investidas e ameaças de Andrade (interpretado por Ângelo Antônio). O marido de Lucinda (vivida por Débora Falabella), irmã de Anely, descobriu o segredo de que ela trabalha secretamente como stripper em um site adulto e não hesita em usá-lo como uma forma de chantagem contra a cunhada.

Chega um ponto em que Anely não suporta mais a situação e, em meio a uma discussão acalorada com o rapaz, ela acaba quebrando um prato de vidro. Tudo começa quando Andrade flagra Anely vestindo seu uniforme para trabalhar na pousada. A jovem tenta se distanciar do malandro, dizendo firmemente: “Por favor, respeite os limites”.

No entanto, ele não dá importância e compartilha um de seus fetiches: “Sempre que eu ficava em um hotel, observava as camareiras de uniforme e sentia uma chama ardente”. Anely faz um apelo por respeito, mas suas palavras são mais uma vez ignoradas: “Eu sou a irmã da tua esposa”, ela responde. Andrade debocha, afirmando que “quanto mais proibido, melhor”.

Logo em seguida, ele parte para uma tentativa de agarrar a cunhada à força. “Agora você não escapa”, diz o marido de Lucinda. Porém, Anely o alerta com determinação: “Somos apenas nós dois e esse objeto”, ela avisa. “Que objeto?”, ele pergunta confuso. “Este aqui”, responde a jovem, confrontando-o momentos antes de lançar o objeto contra a parede, evitando assim uma tragédia eminente.

By Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *